{ "@context": "http://www.schema.org", "@type": "NewsArticle", "mainEntityOfPage": "/brasil/2023/03/5080705-quatro-pessoas-sao-indiciadas-por-roubo-de-caixao-de-bebe-no-sul-de-minas.html", "name": "Quatro pessoas são indiciadas por roubo de caixão de bebê no sul de Minas", "headline": "Quatro pessoas são indiciadas por roubo de caixão de bebê no sul de Minas", "alternateName": "MINAS GERAIS", "alternativeHeadline": "MINAS GERAIS", "datePublished": "2023-03-16-0311:20:00-10800", "articleBody": "<p class="texto">Três mulheres e um homem foram indiciados pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) por invadir o túmulo de criança em Alfenas, no sul de Minas Gerais. O inquérito foi concluído nessa terça-feira (14/3). Segundo o delegado de polícia Márcio Cavalcante Bijalon, uma adolescente também foi responsabilizada pelo ato. Os crimes cometidos pelos suspeitos incluem: delitos de violação de sepultura, vilipêndio a cadáver, furto qualificado e corrupção de menores.</p> <h3>A invasão</h3> <p class="texto">O crime aconteceu na noite de 28 de janeiro e foi registrado por câmeras de seguranças. Nas imagens, é possível ver pessoas batendo o caixão no chão e chutando-o em seguida. Uma testemunha chamou a polícia. Pelo menos duas mulheres estão envolvidas na invasão do cemitério e roubo do caixão, que já tinha sido alvo de tentativa de furto. O caixão abrigava os restos mortais de um bebê, que nasceu prematuro em 2017.</p> <h3>Notícias pelo celular</h3> <p class="texto">Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo <strong>Correio Braziliense</strong>. É de graça. <a href="https://chat.whatsapp.com/Ej1H0EWVUNdHcLsdEpVh5T" target="_blank" rel="noopener noreferrer">Clique aqui e participe da comunidade do <strong>Correio</strong>, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp</a>.</p> <h3><br />Dê a sua opinião</h3> <p class="texto">O <strong>Correio</strong> tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para contato. <a href="mailto:sredat.df@dabr.com.br" target="_blank" rel="noopener noreferrer">Clique aqui e mande o e-mail</a>.<br /></p> <p class="texto"></p>", "isAccessibleForFree": true, "image": { "url": "https://midias.correiobraziliense.com.br/_midias/jpg/2023/01/27/1200x800/1_homem_e_preso_por_andar_nu_nas_ruas_de_juiz_de_fora-27331937.jpg?20230127161545?20230127161545", "@type": "ImageObject", "width": 1200, "height": 800 }, "author": [ { "@type": "Person", "name": "Larissa Cavalcante - Estado de Minas", "url": "/autor?termo=larissa-cavalcante---estado-de-minas" } ], "publisher": { "logo": { "url": "https://image.staticox.com/?url=https%3A%2F%2Fimgs2.correiobraziliense.com.br%2Famp%2Flogo_cb_json.png", "@type": "ImageObject" }, "name": "Correio Braziliense", "@type": "Organization" } } 3u1e5q

Quatro pessoas são indiciadas por roubo de caixão de bebê no sul de Minas 4a4c6x

Jornal Correio Braziliense t5d1w

MINAS GERAIS

Quatro pessoas são indiciadas por roubo de caixão de bebê no sul de Minas 153u21

Crime de vilipêndio a cadáver aconteceu no final de janeiro. O caixão já tinha sido alvo de tentativa de furto antes 3u4o1x

Três mulheres e um homem foram indiciados pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) por invadir o túmulo de criança em Alfenas, no sul de Minas Gerais. O inquérito foi concluído nessa terça-feira (14/3). Segundo o delegado de polícia Márcio Cavalcante Bijalon, uma adolescente também foi responsabilizada pelo ato. Os crimes cometidos pelos suspeitos incluem: delitos de violação de sepultura, vilipêndio a cadáver, furto qualificado e corrupção de menores.

A invasão 4m4a1f

O crime aconteceu na noite de 28 de janeiro e foi registrado por câmeras de seguranças. Nas imagens, é possível ver pessoas batendo o caixão no chão e chutando-o em seguida. Uma testemunha chamou a polícia. Pelo menos duas mulheres estão envolvidas na invasão do cemitério e roubo do caixão, que já tinha sido alvo de tentativa de furto. O caixão abrigava os restos mortais de um bebê, que nasceu prematuro em 2017.

Notícias pelo celular 1t4so

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Dê a sua opinião 1n4s19

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para contato. Clique aqui e mande o e-mail.

Tags 49q2k