
A Polícia Civil do Distrito Federal investiga o assassinato de mais uma mulher na capital. O corpo da vítima foi encontrado parcialmente carbonizado na manhã desta quarta-feira (18/5), em um região de mata na BR-070, próximo à Escola Técnica e à Chácara Goiás, em Taguatinga.
O crime é apurado pelos investigadores da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga) e, a princípio, é tratado como homicídio ou feminicídio. O Instituto de Criminalística e o Instituto de Medicina Legal (IML) estiveram na região colhendo provas e recolhendo o corpo.
Saiba Mais
De acordo com moradoras da região, a vítima foi encontrada por uma pessoa que eava com o cachorro da família e visitava parentes na região. O animal deu o alerta ao farejar o corpo. A mulher assassinada vestia short e camiseta, além de usar o que parece ser um colar e um relógio. O corpo estava em uma vala na região de mata seca. "Eu não vi nenhum fogo. É estranho com esse tempo seco terem colocado fogo no corpo e não ter incendiado o mato", comentou a moradora, que não quis se identificar.
Ao Correio, o delegado-chefe da 17ª, Mauro Aguiar, destacou que a mulher ainda não foi identificada, mas que as tatuagens dela podem ajudar a descobrir quem ela é. "O trabalho de identificação dela vai ser difícil, porque o fogo destruiu parte do corpo. Pode ser que isso (as tatuagens) ajude a gente a identificar ela mais rápido ainda", ressaltou o delegado.
No momento, todas as linhas de investigação estão em aberto. "A gente tem todas as linhas de investigação para serem percorridas. Não é um caso comum", completou o delegado.
Segundo ele, a pessoa que a matou possivelmente colocou fogo no corpo para dificultar ao máximo a identificação. "A nossa equipe vai acompanhar o a o nas próximas 24 horas da criminalística, tentando identificá-la", finalizou Mauro.
Saiba Mais
Cidades DF
Suspeitos de assaltar carros-fortes são alvos de operação policial
Cidades DF
Preso homem que estuprou adolescente por dois dias em cárcere privado
Cidades DF
Incêndio atinge galpão de materiais recicláveis na região do Paranoá
Cidades DF
Julgamento de Marinésio por feminicídio de cozinheira é adiado novamente
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail [email protected].