
A noite foi marcada por tensão no quarto Nordeste após a dinâmica do "Resta Um". Camilla saiu vencedora e teve o poder de veto, escolhendo Diogo. Em seguida, Diogo retribuiu a jogada vetando Gracyanne, o que gerou revolta entre os participantes.
“Eu falei: ‘eu vou vetar o Diogo. Até porque ele vota em mim, vota na minha aliança.’ E ele já tava fazendo assim... Aí o Tadeu: ‘não pode na Camilla.’ Aí ele: ‘Vou na Gracyanne’”, relatou Camilla, indignada com a atitude do brother.
Vinicius apontou a postura de Diogo nas votações, destacando que ele sempre escolhe Vitória quando precisa indicar alguém. “Quando é no Sincerão ou pra votar, ele vai na Vitória”, disse. Camilla reforçou que já havia notado esse padrão desde o início do jogo.
Gracyanne não economizou nas críticas e disparou: “Cuzão!”. Thamiris concordou e chamou Diogo de “incoerente”. O clima esquentou ainda mais quando Gracyanne relembrou a postura do brother em embates dentro da casa.
“Porque a Vitória dá três horas pra ele fazer o VTzinho dele. Eu já viro de costa e falo: ‘Vai tomar no c*. Vai se f*der’”, disparou Gracyanne, sem papas na língua. A postura de Diogo segue gerando polêmica entre os participantes.
Camilla venceu a dinâmica e vetou Diogo da próxima #ProvaDoLíder. Diogo teve direito a contragolpe e vetou Gracyanne da Prova de amanhã. #RedeBBB pic.twitter.com/m6j7JI4V5g
— Big Brother Brasil (@bbb) February 13, 2025