PRISÃO!

Ator de novela mexicana exibida no SBT se pronuncia após prisão

Ator pagou cerca de R$ 2,9 mil, na última terça-feira (15), para ser solto

William Levy é preso nos EUA -  (crédito: Reprodução Instagram)
William Levy é preso nos EUA - (crédito: Reprodução Instagram)

William Levy não ou despercebido pelas autoridades norte-americanas. O galã dos dramalhões mexicanos, reproduzidos inúmeras vezes no SBT, foi preso na última segunda-feira (14) por embriaguez em local público e invasão de privacidade, na Flórida, nos Estados Unidos.

Para conhecimento, no local é proibido o consumo de bebidas alcoólicas, assim como circular pelas ruas embriagado. Segundo o veículo Local 10, William Levy precisou desembolsar uma quantia para ser liberado. O ator pagou cerca de R$ 2,9 mil na última terça-feira (15) para ser solto.

Após a liberação, William Levy contou mais detalhes sobre o ocorrido. “Houve uma discussão, eu me meti para tentar evitar que a situação piorasse, e fui eu quem acabou algemado”, explicou o protagonista do sucesso Café com Aroma de Mulher.

Nas redes sociais, internautas comentaram sobre o episódio: “Eles tentarão fazer lenha da árvore caída, mas você sempre poderá contar com meu carinho e apoio sincero”; “Willy, quem te conhece sabe como és uma boa pessoa. Sempre estarei contigo. Amamos-te.”

O famoso tem 45 anos, ele é nascido e criado em Cuba. Em 2000, se mudou para o México para tentar carreira de ator. William atuou em “Pasión” (2007) e “Sortilégio” (2009), mas alcançou o auge da carreira em “Cuidado Com Um Anjo” (2008), após contracenar com a integrante do RBD Maite Perroni.

 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link “https://f5.folha.uol.com.br/celebridades/2025/04/william-levy-de-cafe-com-aroma-de-mulher-e-preso-por-causar-confusao-apos-bebedeira.shtml” ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como ou cadastrado.

MM
postado em 16/04/2025 15:20 / atualizado em 16/04/2025 15:43
x