streaming

Com Sabrina Sato, novo reality estreia nesta quarta (30/4) no Globoplay

Em "Minha mãe com seu pai", ao longo de 10 episódios, pais e mães solteiros, inscritos por seus filhos, são desafiados a dar uma nova chance ao amor. Confira entrevista com a apresentadora Sabrina Sato. "É muito bom poder falar para toda a família", ela diz

 Sabrina Sato no comando de
Sabrina Sato no comando de "minha mãe com seu pai" - (crédito: RICARDO BUFOLIN / FORMATA)

Esbanjando carisma e simpatia, Sabrina Sato está de volta ao Globoplay e estreia no comando de Minha mãe com seu pai, novo reality-show de relacionamento que chega nesta quarta-feira (30/4) à plataforma. Com 10 episódios, o programa será exibido em três etapas. As duas primeiras, respectivamente nos dias 30 de abril e 07 de maio, com quatro episódios cada. Já a dupla final vai ao ar no dia 14 de maio.

No Original Globoplay, pais e mães solteiros, inscritos por seus filhos, são desafiados a dar uma nova chance ao amor. Os pretendentes – confinados em uma mansão na região oceânica de Niterói (RJ) – participam de dinâmicas e encontros românticos, sempre orientados por especialistas, que têm a função de vigiar e influenciar as escolhas amorosas. Mas, para a surpresa deles, esses especialistas são, na verdade, seus próprios filhos.

Sempre pronta para provocar, aconselhar e questionar os participantes, Sabrina celebra a oportunidade de estar à frente do reality. “É um experimento social que a gente nunca viu acontecer na televisão. É uma inversão de papéis, na qual os filhos têm o poder de opinar sobre o que o seu pai ou a sua mãe vai fazer, tendo o a uma versão que, normalmente, não é mostrada para eles. Isso é muito curioso. O público vai perceber que em várias situações o filho não reconhece as atitudes dos pais”.

Minha mãe com seu pai é um reality-show Original Globoplay, apresentado por Sabrina Sato. Formato de sucesso da ITV Studios, a atração tem direção de Chica Barros e produção da Formata Produções e Conteúdo. Lançado logo após o término do BBB25, este projeto é o primeiro reality-show do ano lançado pelo streaming da Globo, que aposta em outros formatos do gênero. Ainda em 2025, estreiam Terceira metade, apresentado por Deborah Secco, com produção Boxfish, que tem o amor e diferentes formas de se relacionar como protagonistas; e a quarta temporada de Túnel do amor, sob o comando de Ana Clara.

Entrevista com Sabrina Sato

Qual é o diferencial deste reality?

O grande diferencial são os filhos interferindo na vida amorosa dos pais e acompanhando cada o deles. Geralmente, é o contrário né? Os pais que querem saber de tudo. Agora, os filhos estão no comando. E outro diferencial também é que não existe idade para ir atrás de um grande amor, de se reinventar, de se jogar!

O que o torna tão especial e diferente de tudo o que você já fez?

A questão geracional faz com que o programa seja diferente. Já apresentei outros formatos que falavam de relacionamento, mas esse tem um componente que é a diferença de geração, a maneira como pais e filhos flertam e se relacionar amorosamente. É muito bom poder falar para toda a família e mostrar que pais e mães podem e devem ser felizes no amor.

Qual é a sua expectativa para a estreia? O que você espera que o público sinta ao assistir o programa?

Minha expectativa é a melhor possível. É um programa bem divertido e diferente de tudo que já vimos. E ter o Minha mãe com seu pai no Globoplay, que é o streaming dos realities, traz ainda mais força ao programa. O público vai se entreter, mas também vai se emocionar e, com certeza, se identificar. É bem possível que discussões surjam nas redes sociais a partir de temas que aparecem por conta da dinâmica entre filhos e pais, de algumas decisões.

O que você faria se tivesse na pele dos participantes que vão descobrir no final que seus filhos são seus consultores?

É uma situação que não imaginava até ver a reação de todos eles. Mas acho que acima de tudo os nossos filhos também querem o nosso melhor, como a gente quer o deles. Mesmo tendo um ciúme ou outro ali na relação, cada filho queria ver seu pai ou sua mãe feliz!

Se lembra de algum momento engraçado ou emocionante das gravações?

As reações dos filhos são sempre muito engraçadas. Querendo ou não, é estranho ver seu pai ou sua mãe beijando a boca de alguém que você não conhece. Tem cada filho ciumento!!! Tem também um momento com uma das mães que é muito emocionante e, diria que, até agoniante. Você começa a entender a história, as dificuldades e até traumas que algumas pessoas já viveram em outras relações através das atitudes que são apresentadas no reality.

Conheça os participantes

  •  SANTOS, Rafael (filho) e Nara (mãe)
    SANTOS, Rafael (filho) e Nara (mãe) Ricardo Bufolin/Divulgação
  •  RODRIGUES, Alexandre (filho) e Rosana (mãe)
    RODRIGUES, Alexandre (filho) e Rosana (mãe) Ricardo Bufolin/Divulgação
  •  RIEKEN, Paula (filha) e Christiana (mãe)
    RIEKEN, Paula (filha) e Christiana (mãe) Ricardo Bufolin/Divulgação
  •  PONTREMOLEZ, Alessandra (mae) e Camila (filha)
    PONTREMOLEZ, Alessandra (mae) e Camila (filha) Ricardo Bufolin/Divulgação
  •   OLIVEIRA, Leticia (filha) e Uilson (pai)
    OLIVEIRA, Leticia (filha) e Uilson (pai) Ricardo Bufolin/Divulgação
  •  MOURA, Ryan (filho) e Lisia (mãe)
    MOURA, Ryan (filho) e Lisia (mãe) Ricardo Bufolin/Divulgação
  •  GOMES, Stephane (filha) e Clodoaldo (pai)
    GOMES, Stephane (filha) e Clodoaldo (pai) Ricardo Bufolin/Divulgação
  •  BORSETTO, Richard (pai) e Geovanni (filho)
    BORSETTO, Richard (pai) e Geovanni (filho) Ricardo Bufolin/Divulgação
  •  AZEVEDO, Anna Beatryz (filha) e Leonardo (pai)
    AZEVEDO, Anna Beatryz (filha) e Leonardo (pai) Ricardo Bufolin/Divulgação
  •  AMARAL, Joao (pai) e Izabella (filha)
    AMARAL, Joao (pai) e Izabella (filha) Ricardo Bufolin/Divulgação
  •   ALMEIDA, Luis Felipe (filho) e Gilvandro (pai)
    ALMEIDA, Luis Felipe (filho) e Gilvandro (pai) Ricardo Bufolin/Divulgação
  •  ALBERTI, Mylena (filha) e Kenny (mãe)
    ALBERTI, Mylena (filha) e Kenny (mãe) Ricardo Bufolin/Divulgação


Christiana Rieken  
Filha: Paula Rieken 
Christiana, de 52 anos, é formada em Veterinária. É uma mulher independente e bem resolvida, mas não esconde a vontade de ser cuidada e ter um parceiro. Transparente e dona de uma sinceridade e autenticidade que podem ser até desconcertantes. Com esse seu jeito, já botou para correr uma série de pretendentes, sendo esse um dos motivos que gera conflito entre ela e Paula, sua filha. Solteiras, as duas vêm construindo uma relação de carinho e cumplicidade, dividindo aventuras e frustrações amorosas.  
Lisia Moura 
Filho: Ryan Moura 
Dona de uma gargalhada contagiante, Lisia, de 45 anos, chama atenção por onde a. É estilosa, simpática, vaidosa e super alto astral. Já teve três relacionamentos, mas seu sonho é casar de papel ado. Depois que seu último companheiro faleceu, dedicou seus dias às crianças. Agora, com os filhos já crescidos, resolveu mudar a vida e, quem sabe, ‘viver feliz para sempre’. Tem quatro filhos, entre eles Ryan, com quem embarca no reality e nutre uma relação de confiança e companheirismo.  
Alessandra Pontremolez  
Filha: Camila Pontremolez  
Alessandra tem 48 anos e trabalha como investigadora de polícia. Cresceu em uma família onde o lema era ‘pegar sem se apegar’, por isso nunca foi de namorar sério. Acabou se casando cedo, depois que engravidou de Camila, sua primeira filha. Após o divórcio, se casou de novo, ficando com o novo parceiro por 13 anos. Desde a segunda separação, teve vários ‘contatinhos’, mas só um relacionamento foi sério o suficiente ao ponto de apresentá-lo aos filhos. Solteira há dois anos, sonha em quebrar a maldição da família, que, segundo ela, é cheia de ‘encalhados’.   
Rosana Rodrigues 
Filho: Alexandre Rodrigues  
Após duas decepções amorosas, Rosana, de 43 anos, está atrás de um parceiro para somar e que tenha disposição para um relacionamento saudável. E, segundo ela, é importante que goste de animais. "Falante, expressiva, pistola e de temperamento forte". Esses são alguns adjetivos trazidos por seu filho, Alexandre, para descrevê-la. Ele, por sua vez, é o oposto da mãe, mas são melhores amigos e construíram uma relação de cumplicidade, na qual conversam sobre todos os assuntos.  
Kenny Alberti  
Filha: Mylena Alberti  
Kenny garante que quando gosta de alguém, não tem medo de correr atrás, puxar papo e mandar mensagem. Aos 41 anos, adora conhecer gente nova e busca por um pretendente culto, inteligente e que tenha uma visão de mundo humanizada. Segundo ela, o mais importante é sentir iração pelo parceiro. Engravidou cedo de Mylena, aos 15 anos, e viveu diferentes desafios, incluindo ficar presa em um relacionamento tóxico por anos. Tem uma ótima relação com Mylena, são amigas e possuem um diálogo aberto.  
Nara Santos
Filho: Rafael Santos
Nara tem 44 anos, faz amizade fácil, é alto astral, animada, sorridente e um tanto cabeça dura. Trabalha como vendedora de materiais de construção, tem quatro filhos e diz que sua vida amorosa é uma novela. Viver um relacionamento leve, sem cobranças exageradas, com respeito e confiança é o que a mãe de Rafael procura. Para ela, o que chama a atenção em um homem é a personalidade. Ela gosta de gente animada, com energia boa e responsável. Nara e Rafael estão sempre juntos, são amigos e sabem tudo da vida um do outro.
João Amaral 
Filha: Izabella Amaral  
Produtor de evento, João tem 51 anos e a vida agitada. Ele garante que conquista na lábia, no olhar e no bom humor. Viveu 24 anos com a mãe de seus filhos e, após a separação, teve um relacionamento de seis meses, além de outros encontros sem perspectivas. Está em busca de uma mulher que esteja pronta para os altos e baixos da vida. Izabella, sua filha, diz que ele é frequentador diário da academia, "hétero top", que fala muitas pérolas, mas que cozinha muito bem. Pai e filha moram juntos, são parceiros, confidentes e transbordam amor.  
Clodoaldo Gomes  
Filha: Stephane Gomes  
Com 44 anos, Clodoaldo se considera um mestre da comunicação. É ator, modelo, dançarino, locutor e apresentador. Conhecer pessoas e socializar não são dificuldades para ele, que chama a atenção aonde chega, com o seu 1,90 de altura, além de ser um excelente dançarino. Ele acredita que seu estilo, aliado ao seu físico, formam um "conjunto da obra". Stephane, sua filha, diz que o pai não tem dificuldades com mulheres, mas falta experimentar um amor profundo, consistente e verdadeiro.  
Uilson Oliveira  
Filha: Letícia Oliveira  
Músico e gastrônomo. Uilson, de 41 anos, é bonito, atencioso, presente e adora emendar relações. ‘Emocionado’ é a palavra que melhor descreve o pai de Letícia, de 21 anos, fruto de seu primeiro casamento. Acredita na força das conexões e na energia entre o casal. Uilson gosta de cuidar e Letícia diz que seu pai quer viver um amor verdadeiro e duradouro de novo, mas acha que ele não precisa ter pressa e nem pular etapas. Pai e filha são amigos e se aproximaram ainda mais com a chegada da primeira neta do Uilson.  
Leonardo Azevedo  
Filha: Anna Beatryz Azevedo  
Aos 41 anos, Leonardo é divorciado e pai de três filhos. Solteiro há quase um ano, diz que sente dificuldades em encontrar uma parceira para a vida, que goste das mesmas coisas que ele: viajar, barzinho, praia, academia e, principalmente, que queira uma conexão verdadeira. Romântico, prefere estar sozinho do que envolvido em um relacionamento sem responsabilidade afetiva. Anna Beatryz é a sua primogênita e tem uma ligação muito forte com ele. Os dois costumam sair juntos para rodinhas de pagode e praia. Ela morre de ciúmes do pai, e se não gosta de alguma namorada, faz questão de deixar bem claro.  
Gilvandro Almeida 
Filho: Luis Filipe Almeida 
Viciado em adrenalina, Gilvandro, de 55 anos, é referência em surf na Pororoca, além de ser ultramaratonista de stand up paddle. Tem uma empresa de obras e reformas, além de prestar serviços na área de esportes de aventura. Seus amigos dizem que ele é um espírito livre, muito insistente e que não leva desaforo para casa. Solteiro há 20 anos, teve apenas um relacionamento sério em toda sua vida, com a mãe de seus dois filhos, entre eles Luis Filipe, de 23 anos.  
Richard Borsetto  
Filho: Geovanni Borsetto  
A vida profissional agitada de Richard, de 48 anos, parece sempre ter sido um empecilho para a sua vida amorosa. É engenheiro civil e responsável por duas unidades de negócio em cidades diferentes. Ele tem um filho de 25 anos, o Geovanni, fruto de um relacionamento que teve aos 19 anos e que não deu certo por ele estar atarefado entre o trabalho e a faculdade. Sua única relação duradoura foi um casamento de 14 anos, que terminou em 2021. Nesses últimos anos solteiro, Richard conheceu algumas pessoas através de apps de relacionamento, mas achou tudo muito superficial. Para ele, a mulher ideal tem que ser bonita, saber conversar sobre assuntos diversos, ser participativa e independente.  

Tags

postado em 30/04/2025 03:00
x