Artes Cênicas

As Caixeiras Companhia de Bonecas levam espetáculo Huevos Revoltos ao Guará

Peça das Caixeiras Companhia de Bonecas reflete sobre menopausa e cansaço na vida contemporânea

Huevos Revueltos chega no Guará -  (crédito: Fernando Franq)
Huevos Revueltos chega no Guará - (crédito: Fernando Franq)

O grupo As Caixeiras Companhia de Bonecas paresenta, a partir de quinta-feira (15/5) e até domingo (18/5) a pela Huevos revueltos — Um ato cênico exaustos. As sessões serão realizadas no Teatro da istração do Guará II pelo grupo de lambe-lambe composto por Amara Hurtado, Jirlene Pascoal e Mariana Beata

Leia também: 'A Viagem' bomba na audiência e web exalta Diná: ‘Apaixonante’

Em Huevos Revueltos, as personagens compartilham um café da manhã em uma atmosfera cercada de cenas inusitadas. É uma festa estranha, na qual são servidos ovos e pão com fumaça, e na qual as personagens carregam uma exaustão que se entrelaça com uma esperança surgida de um sonho do desconhecido na vida dessas três mulheres que enfrentam a menopausa.

Leia também: Andressa Urach revela fortuna que já ganhou em um ano como atriz pornô

A peça trata, com irreverência e afeto, das mudanças que surgem no decorrer da vida pessoal e das coisas que não têm remédio. É um ato que leva à reflexão sobre o nosso modo automático no tempo em que se oprime e apressa tudo e todos. Este é um espetáculo feito por pessoas cansadas, para pessoas cansadas e que convida a uma pausa em meio às inquietações.

 Leia também: Cria da favela, o ator Phellipe Azevedo estreia em séries nacionais da Netflix

A dramaturgia é construída por Ana Flávia Garcia a partir de reflexões individuais de Amara Hurtado, Mariana Beata, Jirlene Pascoal. 

Serviço

Huevos Revueltos um Ato Cênico Exaustos

A partir de quinta-feira (15/5) até domingo (18/5), às 20h, quinta (15/5) e sexta (16/5), às 14h30, sexta (16/5) e sábado (17/5), às 20h (Sessões com ibilidade, com tradução para Libras), no Teatro Sesc Silvio Barbato (Setor Comercial Sul, Quadra 02, Edifício Presidente Dutra, Asa Sul), com entrada gratuita e livre para todos os públicos

*Estagiário sob a supervisão de Nahima Maciel

 

postado em 13/05/2025 15:24 / atualizado em 13/05/2025 15:29
x