A Seleção Feminina não tomou conhecimento da Jamaica e goleou neste sábado (01/06) por 4 a 0 na Arena de Pernambuco. Com dois gols no segundo tempo, Marta deu um show no amistoso. A atacante comentou sobre a emoção e o orgulho de jogar pelo Brasil.
LEIA MAIS: Apesar de desfalques, Dorival esboça primeira formação da Seleção nos EUA
Marta sobre emoção de jogar ao Brasil 3j26p
“Se não tiver esse sentimento, essa emoção em cada partida, principalmente vestindo a camisa amarelinha, é melhor não jogar, é melhor parar. Eu sinto tudo isso, principalmente aqui no Nordeste onde as pessoas são muito calorosas. Desde o primeiro dia sentimos isso e graças a Deus deu tudo certo, o time se impôs do começo ao fim e essa é a mentalidade e a postura que vamos amadurecer. Só tenho a agradecer essa noite fantástica”, disse Marta ao SporTV.
“Jogar no Brasil é isso e espero que só melhore daqui para frente. Afinal, o futebol brasileiro merece, não só masculino, como feminino também. A gente precisa resgatar esse orgulho que temos pela nossa Seleção. A Seleção, masculina e feminina, é do povo. Portanto, temos que usufruir disso juntos”, completou Marta.
Aliás, Brasil e Jamaica se reencontram na próxima terça-feira (04/06), às 20h (de Brasília), na Arena Fonte Nova. Este é o último amistoso antes da convocação final de Arthur Elias para os Jogos Olímpicos de Paris.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.