
O jovem Savinho, de apenas 20 anos, titular da Seleção Brasileira no empate em 1 a 1 com a Venezuela, na última quinta (14), começou jogando pela terceira vez seguida com a amarelinha. E, após o embate, o jogador comentou o duelo em Maturín (VEN), válido pela 14ª rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo 2026.
Para ele, o melhor momento da Seleção na partida foi na primeira etapa. Afinal, foi quando, segundo o próprio, a equipe criou chances suficientes para “matar o jogo”.
“Esses jogos são feitos no detalhe, jogo fora de casa, com a torcida deles. No primeiro tempo, acho que a gente criou muitas chances claras de matar o jogo. Mas a gente não fez e, no segundo tempo, a gente teve oportunidades, mas não como no primeiro tempo”, analisou o jogador do Manchester City.
LEIA MAIS: ATUAÇÕES DA SELEÇÃO CONTRA A VENEZUELA: CLIQUE AQUI
Savinho vê evolução na Seleção
O ponta começou como titular e viu Raphinha abrir o placar aos 42′ do primeiro tempo, em uma linda cobrança de falta. Cerca de 20 minutos antes, porém, Vinicius Jr. por pouco não marcou após lindo e do jogador de 20 anos, que disputou sua décima partida pela Amarelinha. Savinho ressaltou, então, que o desempenho da Seleção está em crescimento, lembrando das recentes vitórias contra Chile (2 a 1) e Peru (4 a 0), em outubro.
“Estamos evoluindo. Nos últimos dois jogos, a gente foi bem e pegou confiança. Eu acho que hoje faltou só detalhes para a gente sair daqui com os três pontos”, lamentou.
A equipe comandada pelo treinador Dorival Jr. enfrenta o Uruguai às 21h45 (de Brasília) da próxima terça-feira (19), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 12ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.