O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, lançou nesta segunda-feira (20) uma linha de relógios “ONE by Abel Ferreira” – uma referência ao “Todos Somos Um”, em parceria com a Magnum.
São apenas 500 modelos e custa R$ 3.499. São peças com numeração e quem comprar, poderá gravar o próprio nome na peça. Além disso, conta com autógrafo do técnico.
O modelo tem a cor verde predominante no visor, e a palavra ONE destacada em vermelho, completando o dourado da peça. A caixa é em aço dourado e a pulseira é de couro, na cor marrom. O relógio também conta com a famosa frase “Cabeça Fria, Coração Quente”, utilizada pelo treinador. Vale ressaltar que essa frase também é título de um de seus livros.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
O português revelou que participou de todo o processo de criação, que aconteceu no ano ado.
“Meu estilo e ideias foram cuidadosamente incorporados nesta peça, que representa a união perfeita entre duas das minhas paixões: os relógios e o futebol. O relógio carrega em si experiências, emoções, histórias e, sobretudo, conexões profundas que fui vivenciando ao longo da minha jornada no Brasil, e que desejo que possam sentir quando o colocarem no pulso”, disse.
Abel Ferreira vai doar lucro 5f644o
Assim como aconteceu com o livro “Cabeça Fria, Coração Quente”, o técnico Abel Ferreira vai doar todo o seu lucro, ou seja, o valor correspondente a sua parte nas vendas. No entanto, não teve a divulgação de qual instituição vai receber o benefício.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Saiba Mais 321468
-
Esportes Na saga por um treinador, Botafogo tentou comandante ex-Milan
-
Esportes Joia do Fluminense lidera quesitos ofensivos no Carioca; saiba
-
Esportes Botafogo desiste da contratação de Cucho Hernández
-
Esportes Imprensa vincula ida de Neymar para o Santos com futuro de Salah; entenda
-
Esportes Luiz Araújo, sobre lesão no Flamengo: ‘No caminho para voltar 100%’
-
Esportes Na saga por um treinador, Botafogo tentou comandante ex-Milan