
Com a proximidade do fim da janela de transferências, o Botafogo está satisfeito com as movimentações que fez para fortalecer o elenco neste primeiro semestre. Assim, a chegada de um outro atacante para disputar posição dependerá exclusivamente de oportunidades de mercado. A informação é do portal “ge”.
Afinal, o titular absoluto da posição é Igor Jesus, que se destacou na última temporada e chegou a defender as cores da Seleção Brasileira. Para a reserva, Rwan Cruz chega para ser opção, Na ponta, o clube tem negociações em andamento com o paraguaio Jesús Medina, do Spartak Moscou.
Rwan, que veio do Ludogorets, estreou contra o Boavista. Antes da agem pela equipe da Bulgária, o jogador esteve no Santos e no Vasco. O clube carioca já observava o atacante bem antes de selar o acordo e conta com o apoio do scout do Lyon, que também o acompanhou de perto.
Além disso, o Alvinegro também tentou a contratação de Anderson Lopes, do Yokohama Marinos. No entanto, os japoneses se recusaram a liberar o atleta pela oferta apresentada.
Por fim, o clube ainda negocia com o paraguaio Jesús Medina, do Spartak Moscou, que atua como ponta. No momento, o Botafogo fez uma proposta por empréstimo, com opção de compra de um ano.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.