
Apaixonado pelo Rio de Janeiro, Mauro Jesus, filho caçula de Jorge Jesus pode ser um grande aliado para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na negociação para o treinador português comandar a Seleção Brasileira.
Aos 31 anos, Mauro, que é arquiteto, vem apostando na carreira de influenciador. Nas redes sociais, portanto, mostra seu estilo de vida, cercado de festas, aventuras e viagens. Aliás, o último eio foi justamente para o Rio de Janeiro, durante o carnaval.
Com amigos e também na companhia do ator e sócio José Condessa (galã da novela “Salve-se quem puder”, na Globo), Mauro levou todos para conhecer os principais cartões-postais da cidade. Além disso, curtiu a praia em Ipanema e os blocos. Ele ainda aproveitou para esticar o feriado até o fim de março.
Nos registros, Mauro aparece com a camisa do Flamengo, clube em que Jorge Jesus treinou em 2019, e também com a blusa da Seleção Brasileira em homenagem a Ronaldo Fenômeno. Vale ressaltar que Mauro batia ponto no Maracanã na época em que seu pai comandava o Rubro-Negro e conquistou a torcida do clube.
Apesar da ida de Jorge Jesus para Arábia Saudita, Mauro preferiu continuar morando em Portugal. No entanto, uma proposta para morar no Brasil pode ser tentador para o amante do Rio de Janeiro e ajudar a influenciar na decisão do pai.
Seleção Brasileira quer Jorge Jesus
Após a negociação com Carlo Ancelotti, do Real Madrid, não ir pra frente, a CBF mirou na contratação de Jorge Jesus. O português, que fez sucesso ao comandar o Flamengo em 2019 e conquistar diversos títulos, atualmente está à frente do Al-Hilal.
No entanto, de acordo com a jornalista Raissa Simplício, o clube árabe deve demitir o treinador ainda nesta quinta-feira (1). Assim, ele ficaria lire no mercado para assumir o comando da Seleção Brasileira.
O Brasil está sem técnico desde a demissão de Dorival Júnior, após a última Data Fifa.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.