
Em meio às luzes baixas, música envolvente e mulheres seminuas, alguns objetos inusitados ficam para trás no fim da noite em um clube de striptease. Itens inusitados despertam curiosidade e sugerem histórias que vão além da pista de dança — misturando desejo, descuido e talvez até segredos. Esses achados revelam que, mesmo em ambientes de prazer e anonimato, vestígios da vida cotidiana sempre acabam vindo à tona.
Foi isso que funcionários de limpeza e dançarinas do clube de striptease For Your Eyes Only (FYEO) — em Shoreditch, na Zona Leste de Londres (Inglaterra) — descobriram no fim de uma jornada de trabalho. De acordo com o portal What's The Jam, os objetos encontrados incluíam alianças de casamento, uma chupeta e um maço de notas de libra esterlina para agradar as strippers.
- Leia também: Vender conteúdo em plataforma erótica pode afetar o emprego CLT? Especialista e praticante comentam
Os trabalhadores encontraram até um iPhone 16 cuja foto da tela de bloqueio era uma aparente “família de margarina”, com um casal e dois filhos na praia. Se a mulher e os filhos ao menos soubessem onde o homem estava…
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Embora os clientes possam estar escondendo segredos, o porta-voz do FYEO ressaltou ao What's The Jam: "Não há julgamentos aqui."