Flipar

Marrone comenta sobre queda do palco: 'Estava distraído'


O cantor Marrone, que forma a dupla com Bruno, falou pela sobre a queda que sofreu durante um show no dia 10/05, em Goiânia.

Por Flipar
Reprodução/TV Globo

“Foi tudo muito rápido. Acho que pisei em falso e caí reto. Apaguei por mais ou menos um minuto”, contou ao Fantástico, da TV Globo.

Reprodução/TV Globo

Ele precisou levar 15 pontos na testa, quebrou cinco costelas e machucou a mão.

Reprodução/TV Globo

A queda aconteceu no fim do show, quando ele foi até o público para entregar flores. Marrone caiu de uma altura de 3 metros e chegou a desmaiar antes de ser levado ao hospital.

Reprodução

Um dos presentes no show, que tinha cerca de 7 mil pessoas, era o médico Ismar Júnior (foto). Ele correu para ajudar assim que viu o acidente.

Reprodução/TV Globo

Bruno, parceiro de Marrone, acredita que uma luz forte no palco pode ter atrapalhado.

Reprodução/TV Globo

Vale lembrar que, em 2024, o cantor fez cirurgia nos olhos para tratar um glaucoma, doença que pode causar perda da visão.

reprodução

No entanto, Marrone acha que se distraiu: “Nossa equipe é muito profissional. Eles sempre am essa fita, o lugar que a gente pode ir, o lugar que a gente não pode ir. Acho que aquele dia eu estava um pouco distraído.'

Montagem/Reprodução

Marrone também afirmou que não estava bêbado: “Eu não bebo já tem mais de seis anos. Optei por cuidar mais da minha vida e minha saúde.'

Reprodução/Instagram

Enquanto Marrone se recupera, Bruno segue fazendo os shows sozinho. Ele já se apresentou em Palmas e Recife. E acalmou os fãs: “O Marrone já tá bem. Daqui a pouco ele volta a cantar”.

Reprodução/Instagram

Esse não é o primeiro susto vivido por Marrone. Em 2011, ele sobreviveu a um acidente de helicóptero. “São coisas da vida. Às vezes é para a gente abrir mais a nossa mente”, analisou o sertanejo.

Montagem/Reprodução

José Roberto Ferreira, mais conhecido como Marrone, nasceu em Buriti Alegre. Ele e Bruno formam uma das duplas sertanejas mais populares do Brasil por mais de três décadas.

Divulgação

A dupla se formou em Goiânia, em 1988. Bruno é responsável pela 1ª voz e violão, enquanto Marrone faz a 2ª voz, além de tocar sanfona e violão.

Flickr - Renan Katayama

Bruno nasceu em Goiânia, Goiás, em 22 de abril de 1969, enquanto Marrone nasceu em Buriti Alegre, Goiás, em 9 de novembro de 1964.

Flaney Gonzallez/Divulgação

Os dois se conheceram em 1985 e começaram a cantar juntos em bares e casas de shows em Goiás. O talento e a harmonia da dupla chamaram a atenção e logo conquistaram o público.

reprodução

O grande sucesso veio em 2001 com o lançamento do álbum 'Acústico ao Vivo', que incluiu hits como 'Dormi na Praça' e 'Vida Vazia'.

Reprodução

Ao longo dos anos, a dupla lançou diversos álbuns e singles de sucesso, incluindo 'Por Um Minuto', 'Choram as Rosas', 'Boate Azul', entre muitos outros.

reprodução

Eles ganharam inúmeros prêmios ao longo da carreira, incluindo um Grammy Latino em 2002.

Divulgação

Com o tempo, Bruno e Marrone continuaram a evoluir seu estilo musical, incorporando elementos modernos ao sertanejo tradicional.

divulgação

Ao todo, a dupla já lançou 20 discos, contando os de estúdio e os ao vivo.

Rubens Cerqueira/Divulgação

Atualmente, Bruno e Marrone trabalham no projeto 'Revivem Sua História', no qual regravam seus grandes sucessos em diferentes cidades pelo Brasil.

Divulgação

Veja Mais