“Foi tudo muito rápido. Acho que pisei em falso e caí reto. Apaguei por mais ou menos um minuto”, contou ao Fantástico, da TV Globo.
Ele precisou levar 15 pontos na testa, quebrou cinco costelas e machucou a mão.
A queda aconteceu no fim do show, quando ele foi até o público para entregar flores. Marrone caiu de uma altura de 3 metros e chegou a desmaiar antes de ser levado ao hospital.
Um dos presentes no show, que tinha cerca de 7 mil pessoas, era o médico Ismar Júnior (foto). Ele correu para ajudar assim que viu o acidente.
Bruno, parceiro de Marrone, acredita que uma luz forte no palco pode ter atrapalhado.
Vale lembrar que, em 2024, o cantor fez cirurgia nos olhos para tratar um glaucoma, doença que pode causar perda da visão.
No entanto, Marrone acha que se distraiu: “Nossa equipe é muito profissional. Eles sempre am essa fita, o lugar que a gente pode ir, o lugar que a gente não pode ir. Acho que aquele dia eu estava um pouco distraído.'
Marrone também afirmou que não estava bêbado: “Eu não bebo já tem mais de seis anos. Optei por cuidar mais da minha vida e minha saúde.'
Enquanto Marrone se recupera, Bruno segue fazendo os shows sozinho. Ele já se apresentou em Palmas e Recife. E acalmou os fãs: “O Marrone já tá bem. Daqui a pouco ele volta a cantar”.
Esse não é o primeiro susto vivido por Marrone. Em 2011, ele sobreviveu a um acidente de helicóptero. “São coisas da vida. Às vezes é para a gente abrir mais a nossa mente”, analisou o sertanejo.
José Roberto Ferreira, mais conhecido como Marrone, nasceu em Buriti Alegre. Ele e Bruno formam uma das duplas sertanejas mais populares do Brasil por mais de três décadas.
A dupla se formou em Goiânia, em 1988. Bruno é responsável pela 1ª voz e violão, enquanto Marrone faz a 2ª voz, além de tocar sanfona e violão.
Bruno nasceu em Goiânia, Goiás, em 22 de abril de 1969, enquanto Marrone nasceu em Buriti Alegre, Goiás, em 9 de novembro de 1964.
Os dois se conheceram em 1985 e começaram a cantar juntos em bares e casas de shows em Goiás. O talento e a harmonia da dupla chamaram a atenção e logo conquistaram o público.
O grande sucesso veio em 2001 com o lançamento do álbum 'Acústico ao Vivo', que incluiu hits como 'Dormi na Praça' e 'Vida Vazia'.
Ao longo dos anos, a dupla lançou diversos álbuns e singles de sucesso, incluindo 'Por Um Minuto', 'Choram as Rosas', 'Boate Azul', entre muitos outros.
Eles ganharam inúmeros prêmios ao longo da carreira, incluindo um Grammy Latino em 2002.
Com o tempo, Bruno e Marrone continuaram a evoluir seu estilo musical, incorporando elementos modernos ao sertanejo tradicional.
Ao todo, a dupla já lançou 20 discos, contando os de estúdio e os ao vivo.
Atualmente, Bruno e Marrone trabalham no projeto 'Revivem Sua História', no qual regravam seus grandes sucessos em diferentes cidades pelo Brasil.