
A escritora Mariana Fonseca celebra a repercussão de seu primeiro romance, The Knightsbridge Crowd, que esteve entre os 10 livros mais vendidos da Amazon Espanha e da Amazon Estados Unidos na semana de estreia e se destaca em países como Japão, Escandinávia, Nova Zelândia. O livro entrou para o catálogo em importantes livrarias como Harvard Book Store e Foyles em Londres e Barnes & Noble, nos Estados Unidos.
Leia também: Aos 52 anos, Eliana mostra como mantém a boa forma ‘treino leve e gostoso’
The Knightsbridge Crowd mostra um lado sombrio da nobre sociedade de Londres. A história se a em Knightsbridge, um bairro de classe alta da capital inglesa, e vasculha os bastidores de uma sociedade difícil de entrar e cujos membros que querem permanecer no topo devem estar dispostos a fazer tudo pelo poder. A trama gira em torno da personagem Paisley, jornalista investigativa que mostra os segredos, crimes e disputas morais em um cenário de luxo, poder e ambição.
Leia também: Fechando trilogia de EPs, Dharma Numb lança a inédita ‘Trip’
O livro é uma ficção contemporânea, discute o quão longe alguém iria para pertencer a um mundo e qual é o verdadeiro custo de cruzar barreiras pessoais em busca de riqueza ou fama. "Espero que os leitores não apenas se divirtam, mas também reflitam sobre os valores e escolhas que moldam as pessoas que colocamos em um pedestal", diz Mariana.
Leia também: Val Marchiori acumula dívidas e Justiça pede bloqueio de milhas aéreas para pagar banco
O livro tem pouco mais de 400 páginas, está disponível em inglês, com planos futuros de uma edição em português. É distribuído pela editora SLKY World, de Orlando, EUA, está ível em diversas plataformas internacionais e tem entrega no Brasil.
*Estagiário sob a supervisão de Nahima Maciel
Saiba Mais