A comentarista política e ex-assessora de Donald Trump, Camryn Kinsey desmaiou durante uma transmissão ao vivo no canal americano de notícias, Fox News, nesta sexta-feira (9/5). No momento registrado em vídeo, ela estava tecendo uma crítica a ex-vice-presidente dos EUA, Kamala Harris e de repente desmaiou no meio de sua fala, a queda repercutiu muito forte nas redes sociais.
No momento de seu desmaio, seu companheiro de bancada, Jonathan Hunt, não soube o que fazer e antes de chamarem os comerciais pediu ajuda. “Oh meu deus, a gente vai arranjar ajuda aqui para Camryn”. Segundo o TMZ, a Fox News disse que os paramédicos foram chamados e que Camryn Kinsey foi tratada e se sentiu melhor depois do colapso súbito.
/webstories/2025/04/7121170-canal-do-correio-braziliense-no-whatsapp.html
- Leia também: O verdadeiro dilema de Xi Jinping na China
Pós-desmaio 4l2y35
A comentarista veio até o seu perfil oficial no X fazer uma declaração para aqueles que estavam preocupados com seu bem-estar e afirmou que se sente melhor:
“Nossa, desculpem pelo susto de ontem à noite.
Quero começar agradecendo à incrível equipe da Fox News e aos paramédicos que responderam com tanta rapidez e cuidado. Foi um momento inesperado e assustador, mas graças ao profissionalismo e à gentileza deles, estou bem.
A todos que ligaram, enviaram mensagens, rezaram ou entraram em contato, muito obrigada do fundo do coração. O apoio de vocês significou muito.
Estou indo devagar, me mantendo hidratado, deixando meu corpo descansar e agradecendo a Deus por estar tudo bem.
Talvez não tenha sido como eu planejei terminar o segmento, mas voltarei à sua TV em breve. Espero que seja o suficiente para finalmente terminar meu comentário sobre Kamala!”
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Saiba Mais 321468
-
Mundo O verdadeiro dilema de Xi Jinping na China
-
Mundo Os prisioneiros que escaparam de Alcatraz com uma colher
-
Mundo Espanha suspende confinamento para 150 mil pessoas por nuvem tóxica de cloro
-
Mundo EUA e China negociam na Suíça para uma 'desescalada' da guerra comercial
-
Mundo Leão XIV revela por que escolheu o nome
-
Mundo Por que o presidente chinês Xi Jinping quer estar próximo de Vladimir Putin — mas com cautela